quinta-feira, 2 de agosto de 2012

IIº ENCONTRO DA VELHA GUARDA CAXIENSE 19 A 22/07/2012



Parece que foi ontem. Mais dois anos se passaram! Novamente as luzes se acendem, refletores, lâmpadas, lampiões, velas. É tudo festa, alegria. Algumas pessoas participando pela primeira vez, outras pela segunda, tamanha era a alegria que mais parecia a primeira.
Incansavelmente a comissão trabalhou para montar a programação, o evento já está se tornando tão significativo, que oficialmente no blog da velha guarda caxiense foi divulgado que iniciava na quinta, dia 19/07, e iria até 22/07/2012, mais oficiosamente começou na terça (Maravilha!). Pensem o que ainda pode ser feito para se tornar um evento mais motivador de ideais e realizações.
A missa, o agradecimento ao criador de todas as coisas!
O passeio com a banda pelas ruas da saudade e os encontros que só o coração sabia exprimir, finalizando na praça da eterna juventude!
Houve muitos destaques, mas um em especial chamou-me a atenção: na sexta, após as homenagens no Colégio São José, elas, as mesmas meninas, agora com mais experiência, saíram para o Sete de Setembro. Em frente ao colégio colocaram as mãos nos ombros umas das outras e cobriram, alinharam, ficando todas em formação. Ao som da fanfarra saíram, umas marchavam, outras desfilavam, não importa muito, por alguns instantes todas se entusiasmaram pela vida! Nos momentos que participei, observei a força, dedicação e as mudanças para melhorar, acredito que precisamos sempre melhorar, conseguiremos ser melhores quando o objetivo de fazer algo de bom em prol do todo seja atingido.
Parabéns a todos nós que acreditamos no trabalho, honestidade, transparência e dedicação para a realização do IIº ENCONTRO DA VELHA GUARDA CAXIENSE.
Preparemo-nos, que venha com paz e saúde 2014.
ABRAÇO A TODOS DO ADMIRADOR ALBERTO DA BERNARDETH.
31/07/2012

Nenhum comentário: