quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Nota de Falecimento. Hercílio da Cunha Soares

Hoje, nós perdemos um amigo. Hércilo da Cunha Soares, caxiense de família ilustre nos deixou. Rendemos a ele nossa pequena homenagem póstuma e à família dedicamos nosso pesar.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Caminhando e Cantando e Amando a Cidade

Uma pequena mostra do primeiro dia do primeiro Encontro da Velha Guarda Caxiense. A orquestra afinada tocando as canções dos tempos idos. Os amigos com a alegria estampada nos rostos, os jovens de hoje e os de ontem unidos pela alegria da música, da amizade (e por uma cachacinha, que ninguém é de ferro). O próximo encontro está chegando: dias 19, 29 e 21 de julho de 2012. Vai ser melhor ainda.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Feijoada da Velha Guarda





Dia 3 de dezembro de 2011 será realizada uma confraternização dos caxienses em São Luis, no espaço de eventos Áurea Eventos. Nesta data, será realizada uma feijoada, e publicada a camisa do II Encontro da Velha Guarda Caxiense. A escolha da camisa se dará através de votação aqui no Blog da Velha Guarda Caxiense, até o dia 31 de novembro de 2011. Participe com seu voto e compareça à festa. O passaporte custa R$ 60,00. Os interessados devem procurar: em São Luis: Milton Koz, José Iran e Sillas Jr; em Caxias: Ludce Machado.